Você sabe
o que é TOKEN?
Um código de 6 dígitos gerado para validar o pedido de atendimento quando o cliente Golden Cross for utilizar o seu plano. Uma novidade que garante mais segurança e transparência no momento da utilização do serviço, além de confirmar a identidade do associado.
Ver maisPara você,
Corretor Golden Cross
Preparamos algumas dicas para orientar seus clientes sobre o novo TOKEN Golden Cross.
Confira à seguir:
Os dados do cliente devem ser preenchidos corretamente na proposta comercial (titulares e dependentes).
O TOKEN será enviado através de Notificação no APP Golden Cross Cliente, Email ou mensagem SMS. Através do APP, o cliente também tem acesso a diversos outros serviços.
Sua carteira de clientes Golden Cross deve ser notificada sobre o TOKEN. Aproveite e incentive que mantenham sempre os dados cadastrais atualizados, através do Portal e APP Golden Cross. É a partir desses dados que o TOKEN será enviado ao cliente na hora do atendimento.




Alguma pergunta sobre
O TOKEN Golden Cross?
É semelhante a assinatura digital. Uma chave eletrônica (TOKEN) que será enviada ao celular do beneficiário para identificar sua presenta no local de atendimento. Com isso, esperamos agilizar e dar mais transparência ao processo de autorização, bem como, evitar o uso indevido e o risco de fraude.
Além de orientar os beneficiários sobre o funcionamento do Token Golden Cross, é importante que os dados do cliente sejam preenchidos corretamente no momento da venda. Na Ficha Cadastral é fundamental que as informações estejam atualizados, principalmente os dados de telefone e email, que serão utilizados para envio do Token.
O beneficiário não terá que assinar a guia e terá a tranquilidade em saber que o atendimento está sendo acompanhado em tempo real pela operadora.
O beneficiário receberá no celular através de Notificação no APP, e-mail ou SMS, no momento do atendimento, após a solicitação de autorização por parte do prestador de serviço.
O beneficiário não ficará sem atendimento por falta do TOKEN, pois o prestador de serviço tem a opção de informar, através de campo específico, a impossibilidade de receber o TOKEN.
O TOKEN será enviado para o celular ou e-mail cadastro pelo beneficiário que está sendo atendido, ou seja, se o atendimento for a um dependente, este receberá o TOKEN. (Nos casos de criança ou idoso, deve-se tomar o cuidado de cadastrar um celular/e-mail do responsável em acompanhar o mesmo ao local de atendimento.
O beneficiário pode utilizar o APP Golden Cross, o Portal Golden Cross ou ainda entrar em contato por telefone:
Central de Serviços (Capitais e Regiões Metropolitanas)
4004 2001
Demais Localidades (Interior)
0800 729 2001
Golden Fone (SAC)
0800 728 2001
Deficientes Auditivos (necessário uso de aparelho)
0800 727 2001
O Beneficiário deverá informar ao prestador de serviço que está solicitando autorização, no momento do atendimento.